acompanhantes sao luis - acompanhantes teresina - acompanhantes fortaleza

As prostitutas mais caras do mundo

Sempre há categorias para todas as coisas e as prostitutas mais caras do mundo entram na lista; como a categoria mais alta de mulheres que oferecem serviços sexuais por preços exorbitantes, que somente um grande empresário ou artista poderia pagar. No ranking das acompanhantes mais caras do mundo estão aquelas que são tão exclusivas; Só podem ser contratados por recomendação e, além disso, exigem presentes caros.

Atletas, políticos e celebridades são os que têm acesso a essas prostitutas famosas, elas ganham um salário altíssimo, para se darem esse tipo de luxúria; porque sim, é realmente um luxo ter um encontro, um dia ou uma noite inteira com essas mulheres. Para começar, eles geralmente oferecem serviços por apenas algumas horas, têm solicitações excêntricas e têm suas próprias agências de acompanhantes VIP .

Uma  escolta de luxo cara não é para todos,  ou pelo menos certamente não para os assalariados comuns, porque mesmo que ela consiga arrecadar dinheiro por um ano inteiro, muito possivelmente ela terá pouco dinheiro ao contratar as prostitutas mais caras do mundo.

Características das escoltas mais caras do mundo

Dentro do serviço de acompanhantes, as chamadas “prostitutas de luxo” em alguns países da Europa e América do Norte; são aqueles cujas taxas estão acima de alguns milhares de euros ou dólares. Eles são tão peculiares, que alguns são tão difíceis de encontrar ou contatar, porque escondem seus dados e só usam um apelido com seus clientes regulares.

Geralmente estão relacionados ao mundo artístico, a tal ponto que se fala em uma série de escoltas selecionadas; Eles oferecem seus serviços em festivais de cinema, como Cannes ou Veneza, para os atores, diretores e funcionários abastados que participam desses eventos sociais e de entretenimento.

Por outro lado, essas prostitutas mais caras do mundo costumam se vestir com roupas e joias de grife exclusivas.

Zahia Dehar

A causa da agitação sexual na mídia internacional, quando abalou o mundo do esporte europeu em 2010, não só deixou os jogadores de futebol Karim Benzema e Franck Ribery em apuros; Ele também aproveitou sua centelha de fama para se aventurar em Paris como modelo. Portanto, sua taxa disparou; na verdade, acredita-se que ele começou a cobrar 1.200 dólares e agora estão em torno de 3.000.

Loredana Jolie

Também estando relacionado ao mundo dos esportes, mas dos homens ricos que jogam golfe, como é o caso de Tiger Woods; Ao que também se fez escândalo, como se as celebridades não tivessem o direito de contratar uma das acompanhantes mais caras do mundo . A taxa para esta castanha ardente é estimada em cerca de US $ 2.000 por noite; apenas para aqueles ansiosos para provar seus lábios

Apenas kassandra

De cabelos curtos, essa menina gosta de massagear seus clientes com óleos essenciais e aromas cativantes; por isso, gosta dos aromas finos e das sensações de calor geradas ao esfregar a pele com os óleos. Com apenas 27 anos, as fotos dessa garota com saia e cabelos rebeldes mostram sua personalidade poderosa; Então, uma noite com ela custa mais de US $ 3.000.

Ashley Dupre

Esta ex-prostituta de 36 anos é lembrada por ter participado do escândalo de prostituição Eliot Spitzer. Quando ela ofereceu seus serviços, a quantia que uma pessoa teve que pagar para ficar com ela foi de aproximadamente $ 4.300; tornando-a naquela época uma das prostitutas mais caras do mundo.

Maya azul

Não sabemos se é por vaidade ou para ganhar energia para o encontro sexual que ela terá mais tarde, mas correm os rumores de que esta escolta exige um jantar de consumo não inferior a 2.000 dólares; e mais tarde, o cliente deve pagar uma quantia de 4.500 por uma noite.

Ava Xi’an

Entre as acompanhantes mais caras do mundo está Ava Xi’an. Com seu nome de contato peculiar, Ava originalmente dos Estados Unidos, ela exige de seus clientes um presente de roupas íntimas de não menos de US $ 3.000; Isso se a pessoa quiser usufruir de seus serviços por apenas duas horas, no valor de R $ 6.500.

Natalie McLennan

Ela é uma das prostitutas em sao luis famosas e uma das mais caras. Cada reunião dura apenas 3 horas e uma quantia de $ 16.000 é embolsada, mas não antes de levá-la para um passeio em Nova York; onde você vai pedir para ir a restaurantes com estrelas Michelin e pedir para experimentar os pratos mais caros do cardápio.

Lauren Kelley (apenas para recomendações )

Uma noite com ela custa cerca de US $ 26.000; ou seja, uma cifra tão grande quanto o que um artista poderia ganhar em um projeto ou um jogador de futebol em um contrato inicial. O engraçado é que ela só pode ser contatada por referências de pessoas que já estiveram com ela.

Loredana Jolie

Embora se diga que seu preço é de apenas US $ 15.000, o detalhe é que ele gasta muito mais do que isso em jantares, presentes e comemorações; então ele acredita que seu número pode chegar a 30.000.

Michelle Braun – Classificado em número um

É simplesmente o inatingível para qualquer mortal. Seus honorários chegam a US $ 50.000 e ele só se associou a alguns empresários; adicionado ao fato de que ela ganha dinheiro por ter sua própria agência de acompanhantes.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os direitos Reservados!
Parceiros